Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DA JUSTIÇA FEDERAL E DA JUSTIÇA DO TRABALHO REALIZARAM ATO PÚBLICO CONTRA A VIOLÊNCIA

    Os Oficiais de Justiça Estaduais, Federais e do Trabalho promoveram ATO PÚBLICO nesta quinta-feira, 11/12/2014, contra a violência que atinge a classe no cumprimento de mandados judiciais.

    O ato reuniu aproximadamente 250 Oficiais de Justiça em frente à entrada principal do Fórum Central e teve a manifestação dos representantes de entidades e de Oficiais de Justiça que relataram diversas situações de risco.

    O Oficial de Justiça da Justiça do Trabalho, Francisco Ladislaw, recentemente assassinado no cumprimento de uma mandado de intimação, foi homenageado. O pai do Oficial, Sr. Francisco Pardal, também deixou seu apoio em entrevista realizada pelo telefone e transmitida a todos que acompanhavam o ato.

    Os presentes fizeram um minuto de silêncio e depois soaram apitos para chamar atenção de populares que passavam pelo local.

    O Ato Público recebeu o apoio da AOJA/RJ, SIND-JUSTIÇA/RJ, NOJAF (Sisejufe), ASSOJAF-RJ e da FENASSOJAF.

    A AOJA agradeceu a presença de todos, demonstrou sua indignação com o assassinato do Oficial de Justiça Francisco Ladislaw e destacou a importância de alteração do Provimento 22, diante das dificuldades para o seu integral cumprimento, bem como a Gratificação de Atividade Externa para os Oficiais de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, mesmo que pela transformação da Gratificação de Locomoção e criação de uma nova indenização de transporte, pois, com isso, entende ser possível a incorporação da GAE nos proventos de aposentadoria.

    A AOJA agradece a Oficial de Justiça Mariana (NOJAF- Sisejufe) pela sua competência na condução do Ato Público que, segundo os presentes, atingiu seus objetivos.

    Diretoria da AOJA.

    • Publicações653
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oficiais-de-justica-do-estado-do-rio-de-janeiro-da-justica-federal-e-da-justica-do-trabalho-realizaram-ato-publico-contra-a-violencia/157130371

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)