Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    LUTO: encontrado corpo do oficial de justiça federal

    28 de maio de 2012

    O SINDOJUS/MG informa, com muito pesar, que foi encontrado nesta tarde de segunda-feira, 28, o corpo do oficial de justiça avaliador da Justiça Federal Daniel Norberto da Cunha, na cidade de Contagem. Daniel estava desaparecido desde a última quinta-feira, 24, depois de sair para cumprir mandados, por volta das 19h30. (Aguardem novas informações)

    A todos os familiares, amigos e colegas de Daniel, os sinceros sentimentos da Diretoria do SINDOJUS/MG e de todos os oficiais de justiça avaliadores mineiros.

    Fonte: SINDOJUS/MG http://www.sindojusmg.org.br/sindojusuai/site/?p=2844

    Maiores informações: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/05/28/interna_gerais,296866/corpo-encontrado-dentro-de-carro-pode-ser-do-oficial-de-justiça-desaparecido.shtml

    ---------------------------------------------

    Oficial de Justiça desaparece ao sair para cumprir mandado na capitalDaniel Norberto da Cunha, de 54 anos, foi visto pela última vez quando deixava o prédio da Justiça Federal, no Bairro Santo Agostinho

    Daniel Silveira

    Publicação: 25/05/2012 20:06Atualização: 26/05/2012 15:05

    Daniel trabalha como oficial de Justiça há mais de 10 anos

    A Polícia Civil busca informações que possam ajudar a identificar o paradeiro do oficial de justiça da Justiça Federal em Belo Horizonte, Daniel Norberto da Cunha, de 54 anos, desaparecido desde a noite dessa quinta-feira. Ele foi visto pela última vez deixando o prédio onde trabalha, na Avenida Álvares Cabral, no Bairro Santo Agostinho.

    “O último contato dele foi com a esposa, às 19h19, pelo celular. Ele disse a ela que estava indo cumprir dois mandados e, desde então, não deu mais notícia”, conta a delegada chefe da Delegacia Especializada em Localização de Pessoa Desaparecida, Cristina Coelli. A investigadora adiantou que não há, até o momento, nenhuma hipótese para o desaparecimento do oficial.

    “Ele é uma pessoa muito tranquila. Então a gente fica preocupada com esse sumiço”, diz a oficial de Justiça Nalu Kawakami, colega de trabalho de Daniel. Ela ressaltou que é rotina dos oficiais cumprirem mandados no horário da noite.

    O filho mais velho de Daniel, o auxiliar jurídico Rafael Filipi Amaral da Cunha, de 25 anos, também ressaltou o comportanto tranquilo do pai. “Ele sempre foi uma pessoa muito pacífica. Este sumiço é totalmente atípico”, disse.

    Segundo o rapaz, a madrasta foi a última pessoa com quem o pai falou. “Quando ele fica de plantão, geralmente chega em casa por volta de 1h. A mulher dele disse que acordou por volta das 3h e percebeu que ele ainda não havia chegado”, conta.

    A primeira atitude da família foi ligar para a central de mandados do prédio onde Daniel trabalha, ainda na madrugada, mas ninguém atendeu. “Ligamos de manhã novamente e como não havia informações sobre ele, procuramos a Polícia Civil”, relata Rafael, filho do primeiro casamento de Daniel, que tem outras duas filhas.

    Ainda de acordo com a delegada Cristina Coelli, até o momento sabe-se que Daniel cumpriria um mandado no Bairro Prado, Região Oeste da capital.”Parece que também havia um mandado para cumprir em Contagem, mas a primeira direção era o Prado”, destacou.

    Daniel saiu do prédio da Justiça Federal em seu próprio carro, um Idea com placa HNI 5307. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo pode ser passada à polícia por meio do Disque Denúncia (181) ou para o 0800-2828-197.

    Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/05/25/interna_gerais,296536/oficial-de-justiça-desaparece-ao-sair-para-cumprir-mandado-na-capital.shtml

    • Publicações653
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações114
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luto-encontrado-corpo-do-oficial-de-justica-federal/3133483

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)