Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRESIDENTE DO TJ RECEBE REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA

    Presidente do TJ recebe representantes dos servidores da Justiça

    O novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, recebeu, na tarde desta terça-feira, dia 3, representantes do Sindicato de Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Sind-Justiça), atendendo a um pedido de reunião feito pelo sindicato realizado no mesmo dia.

    Também participaram da reunião o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores (AOJA), Rui Martins, e do Sindicato dos Titulares de Serventias, Ofícios de Justiça e Similares do Estado do Rio de Janeiro (Sinterj), Sidney Marcello, que também haviam solicitado o encontro.

    No encontro, o desembargador reafirmou que a valorização do servidor seria uma das metas da sua gestão. Na sua posse, ocorrida na última segunda-feira, dia 2, ele havia declarado que pretende corrigir as distorções entre as remunerações dos servidores do Judiciário estadual e dos tribunais federais e do Ministério Público de forma gradativa. O presidente também disse ser favorável à aprovação do auxílio educação e mostrou-se disponível para conversar sobre as demais reivindicações da categoria.

    Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa do TJ

    Fonte: TJRJ

    • Publicações653
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações81
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tj-recebe-representantes-dos-servidores-da-justica/165384894

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)