Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PROJETO DE LEI DO PASSE LIVRE É APROVADO NA COMISSÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS

    Projeto de Lei do Passe Livre é aprovado na Comissão de Servidores Públicos

    O Projeto de Lei 3169/2014, de autoria do Deputado Luis Paulo (PSDB), foi aprovado na Comissão de Servidores Públicos, presidida pelo Deputado Marcus Vinicius, (PTB) assim como já havia sido aprovado na Comissão de Constituição e Justiça, Presidida pelo Deputado Brazão (PMDB).

    Nesta quinta-feira, 05/02/2014, o Presidente da AOJA, Rui Martins, esteve na ALERJ com o Deputado Luis Paulo (PSDB). O encontro foi sobre o Projeto de Lei 3169/2014, que está na Mesa Diretora, tendo em vista o fim da Legislatura. O Deputado pedirá providências para que o projeto retome o andamento agora em 2015, com vista à sua aprovação.

    • Publicações653
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações137
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-de-lei-do-passe-livre-e-aprovado-na-comissao-de-servidores-publicos/165406740

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)