Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CARNAVAL NA SEDE DE LAZER DA AOJA

    Este ano, mais uma vez, a AOJA oferece aos associados uma alternativa ao Carnaval.

    A Sede de Lazer da AOJA abrirá todos os dias no carnaval.

    O bar da sede oferece petiscos, almoço e bebidas, como sempre. Cocktails (R$3,00) e Chopp de 200 ml (R$3,00). Haverá música ao vivo de 14 h até 18 h.

    No sábado tocará a BANDA LINHA VITAL: Cleber Farias (teclado e vocal), Edalmo Santos (guitarra e vocal), Mario Santos (contrabaixo e vocal), Paulinho Valoni (violão e vocal) e Tadeu Rocha (bateria). MPB, samba e outros ritmos.

    No domingo é a vez da banda SO RIO, com André Henriques (violão e voz), Sílvio Romero (violão e voz), Wa Oliveira (contrabaixo), Felipe Tauil (percussão), Acácio Nascimento (bateria) e o sopro com Clebernilton (sax tenor) e Roberto (sax alto).

    Na segunda-feira a SO RIO tocará outra vez. O estilo é MPB e Samba.

    Na terça-feira será a vez do Projeto Rock Legends, com Alex Aguiar (voz e Cajon), Vitor Arcaya (voz, violão/guitarra) e Leo Bittencourt (voz e violão).

    • Publicações653
    • Seguidores9
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações189
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/carnaval-na-sede-de-lazer-da-aoja/166622236

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)